domingo, 11 de dezembro de 2011

Quem manda no coração?

Acredito que todos já fizeram esta pergunta para si mesmo! Num entanto, obter a resposta para esta pergunta e algo um tanto difícil. Muito embora esta palavra “mandar”, não exista no vocabulário do coração, acredito que no Aurélio do coração ela falte como em outras línguas a palavra saudade não exista.

Você aprende conviver com as decisões que seu coração toma, na verdade não tem como engana-lo! O coração muitas vezes apenas tenta nos mostra o inevitável, às vezes lutamos contra ele, tentamos não acreditar, fechar o coração e jogar a chave fora!  Não adianta fazer nada disso, o mesmo e teimoso!

Já que mandar no coração e algo perigoso, existem muitas historias de pessoas que tentaram fazer isso, se conseguiram não vir relatos concretos sobre o assunto.

Talvez a vida não tivesse surpresas se mandássemos em nosso coração, sei que a vida e dura, amores vão e vem, e uma responsabilidade grande o coração tem, não acham?

Pois, decidi de quem gostar, amar ou se apaixonar, sobre cai sobre o coração todas as responsabilidade é duro carregar esta responsabilidade, já pararam para imaginar!

O coração e traiçoeiro sabemos disso nós engana, ele e igual ao uma incógnita, embora pouco nos importe com a sua decisão, muito embora deixe nos levar também com suas decisões, o coração ele sempre vai pulsar, e bate aceleradamente ao ver alguém que nos encanta.

Seu coração tem dono? Opa que coisa boa! Talvez seja você seja feliz com este dono, se não esta sendo, descobriu que você não manda em seu coração, se tem alguém que manda e não saber ainda e o felizardo que manda, porque não dizer o maximo que você pode perder seria algo que não possui esta pessoa ao seu lado com coração correspondido.

Temos medo, e dificuldades em dizer o que nosso coração sente por alguém, ansiedade, frio na barriga, coração batendo rápido, adrenalina aumenta ou ficamos de cor vermelha. Saber, quando coração da gente muda de opinião ou de paixão! Não tem hora, lugar ou espaço de tempo!  A mudança rápida como um ataque cardíaco!

O que dizer para quem quer mandar em seu coração? Eu diria, não o faça deixe o inesperado acontecer, viva a cada momento, se não deixe levar pela suas decisões, As mais bonitas historias de amores, sempre forma decidida pelo coração, embora as pessoas tenham lutado sempre contra, mais sempre perderão a sua guerra pessoal contra seu coração. 

Não falo do coração órgão, que ajudar bombear o sangue, e sim o órgão que e o termômetro, da felicidade, do entusiasmo, do sorriso, da paixão, que deixa as pessoas bocós. Então amig@s desista de tentar mandar em seu coração, apenas sente na arquibancada e o assistir, o coração decidir seu destino, aposte nisso talvez erre algumas vezes. Mais costumo a dizer quem tem medo de errar um dia nunca vai acertar.

Deixa-me te da a noticia que você estava esperando ate agora! No seu coração ninguém manda, pois ainda não estava verdadeiramente apaixonada, boba, ou bocó. Porque no dia que estiver, saberá quem manda em seu coração, Agora confesso espero que seja alguém especial, e que a procura do dono de seu coração termine, para alguns a caminhada e longe!

Eu, não mando em meu coração! È você, manda no seu?


Autor: Luciano Cabral

0 comentários:

Postar um comentário