quarta-feira, 24 de março de 2010

Às vezes, tomamos atitudes inesperadas ou precipitadas diante de algumas situações de nossa vida, devemos para e refletir. Se estivermos agindo de forma certa, será possível estamos tomando a decisão certa ou não. Quando falamos algo para alguém, sem olhar nos seus olhos será quer estaremos sendo verdadeiros? Será que estaremos sendo honestos? Estas perguntas surgem todos os dias para mim e para todos.

Vamos dizer que se escrevemos nosso nome num papel e rasgamos este papel e soltamos ao vento, seria fácil juntamos novamente os pedaços como um quebra cabeça? Talvez não, por este motivo devemos pensar como agimos ou o que falamos de nossas atitudes. Nossa você deve esta pensando? Seria difícil realmente juntamos os pedaços, bem caro amigos, nem sempre podemos tomar atitudes precipitadas.

Você deve pensar! Mas se assim o fizer e tiver a chance de voltar atrás? Nada mas justo não temer em pensar que você esta sendo fraco.

Nada disso apenas estará sendo justo consigo mesmo e para com que você gosta, admitir que esta errado(a), não será uma atitude feia ou de outro mundo, e sim!

Estará demonstrando a pessoa especial que você é!

Se você esta pensando, em dizer que errou para alguém não perca tempo, pois nem sempre temos a chance de esta ao lado dela para falamos!

Correr lá!

Tenta juntar o seu nome no papel, que você rasgou e soltou ao vento, antes que seja tarde!

0 comentários:

Postar um comentário