domingo, 28 de março de 2010

Será que podemos medir o quanto uma pessoa gosta de você?

Bem acredito que todos já tenham feito esta pergunta para si mesmo!

Imagine só uma escala para medir sentimentos cada pessoa teria uma escala definido por si próprio, num entanto sabemos que somos capazes de gostar, adorar e amar alguém. Qual seria a intensidade deste sentimento? Só você poderá explicar! Que loucura isso é tão difícil para você expressar ou falar sobre seus sentimentos.

Todos nós temos medo de não conseguir corresponder um sentimento, mas como saber se o que sentimos realmente é verdadeiro e que sentem por nós também é verdadeiro, ficamos ansios@ para sabemos a resposta, não. Por vezes quando alguém fala de seus sentimentos para nós ficamos um tanto preocupados ou temerosos.

Quando se trata de falamos de algo importante para nós, falta coragem ou por vezes nos sentimos bobos, bocó, abigobal ou golgi, mas você já parou para imaginar que medir o sentimento e algo de tamanha importância que acabamos não sabendo qual seria este limite. Daí, logo você pensa! Nossa que coisa complicada este tal de sentimento.

Mais realmente tem um jeito de medir sim ou aferir a sua própria escala de sentimentos.

O sentimento de alguém por você, é obvio isso! A resposta esta diante de seus olhos através, gestos, sorriso, afago e acima de tudo o respeito.

Você só saberá reconhecer o sentimento quando você e capaz de olhar no olho e for capaz de enxergar a profundidade da alma, isso através das palavras fortes, verdadeiras e sabias sendo alguém sensato no momento de tomada de decisão. Como também através do convívio diário e os momentos mágicos vivido, momentos este que dinheiro nenhum no mundo e capaz de comprar.

O principal entender que alguém que esta ali ao seu lado esta porque quer está e não porque esta por obrigação. Embora por muitas vezes o medo dentro de cada um de nós nos faz pensar o contrario.

Não tenha medo de tomar decisão quanto aos seus sentimentos, pois se errou será porque estava buscando acertar, mas num entanto devemos se honestos e não nos negamos a sentir algo, seja gostar, admirar, adorar e até mesmo amar.

OBS: E você se tem uma escala para medir sentimento deixe seu recado, ou comentário, não sou o dono da verdade, mas ao menos não me nego a sentir algo especial por alguém.

Autor: Luciano Cabral

0 comentários:

Postar um comentário