quarta-feira, 2 de junho de 2010

O primeiro Olhar!

Quem, já não parou e olhou para alguém? E pensou, nossa que pessoa bonita, e ficou a admirar e ano depois veio a conhecer esta pessoa! Ate mesmo a namorou! Nossa a vida e um tanto engraçada, mas já me aconteceu e com você?

O primeiro olhar, ninguém esquecer! Saber quando se olha uma outra pessoa e você fica com cara de boba! Pois é, isso que dizer que esta pessoa te marcou, de fato!

Olhar diz tudo! Por mais que você queira esconder ele vai te denunciar rs.... Mas o importante e sempre falar olhando nos olhos de outra pessoa, porque isso transmite verdade em suas palavras, um dia alguém já disse palavras sem olhar nos seus olhos e você acreditou você e um bobo, bocó, golgi ou um mane.

A veracidade do olhar e algo que não engana, transmite muito bem o sentimos dentro de seu interior, não adianta tentar disfarçar, queria tanto poder fazer isso novamente olhar para alguém como um dia já olhei. Queria dizer caros amigos e amigas na vida temos tão poucas chance de olhamos com olhar o coração, seja por medo ou por já te sido magoado por alguém, não tenha medo todos erramos, mas se erramos devemos tentar voltar atrás isso sim e ser valoroso e tentar demonstrar que se erramos somos humanos.

Olhar e algo único, momento único temos para demonstramos realmente que somos com toda veracidade do mundo, fico triste quando alguém tenta esconder o olhar ou disfarçar.

È um dia, olhei para uma pessoa e este olhar me marcou, diria sinto saudade deste olhar!

Sinto saudades, da pureza de meu olhar, posso ate descrever este olhar! Será que você seria capaz de descrever seu olhar, bem pense e reflitam sobre seu olhar, não deixe de ser você, não se esconda, a vida tem momentos únicos e na sua grande parte só estaremos vendo ou melhor dizendo olhando uma única vez com aquele olhar.

Autor: Luciano Cabral

0 comentários:

Postar um comentário