terça-feira, 1 de junho de 2010

Saudade.........!!!!!!

Todos sentem saudades! Seja da nossa infância, quando acordamos cedo para irmos ao colégio, víamos nossa mãe fazendo o nosso café da manhã, preparando nossa lancheira. Enquanto isso vestia a jardineira para irmos ao colégio, “ eita! jardineira isso e velho em...”, não tínhamos tanta responsabilidade e ficamos cobrando para sermos adultos e veja hoje tanta responsabilidade que temos.

Saudade e uma palavra que não existem em diversos idiomas, mas te garanto que é sentida por todas as pessoas do mundo. Caramba queria achar alguém que ainda não tenha sentindo saudade iria dizer para ele ou ela, se e louco. È um sentimento que para muitos chegar a doer para outro e tempo de boas lembranças.

Digo que eu sinto saudade, de tudo que foi bom e minha vida! Sinto saudades de muitos momentos de minha vida, embora em alguns momentos desta saudade, tento apagar de minha vida. Você não?

Digo a todos! Se você sente saudades de quem ama, não perca tempo! Liga, ou manda um e-mail ou até mesmo a famosa carta, falando para ele ou ela que sente saudade. Sabe amigos? Saudades sempre iremos sentir! Saber porque? Por saudade esta dentro de nós e algo que não vai sumir nem desaparecer.

Eu sim, sempre sentirei saudade! Pois estará sempre dentro de mim, sempre estarei sentindo saudades, porque a saudade faz parte dos momentos felizes, onde o mesmo irá deixar saudade, amores de verdade sempre irá deixar saudade, nossos pais sempre ira e iram deixar saudades. Pois não percam tempo!

Eu sinto saudade de esta com você! Eu sinto saudade de dizer que me orgulho de esta ao seu lado! Eu sinto saudade de te fazer sorrir! Eu sinto saudade de te fazer ficar com cara de boba! Eu sinto saudade de olhar nos seus olhos! Eu sinto saudade de para e ficar te olhando e vendo o tempo passar! Eu sinto saudade de ir ao cinema com você! Eu sinto saudade de me despedir de você! Eu sinto saudade de sentir saudade de você!


É difícil definitivamente chegamos ao consenso para está palavra, mas sabemos que existe este sentimento!

Quem, já não sentiu tudo isso eu sim confesso! Eu sinto falta de sentir saudade, pois acredito que e algo bonito, mágico, único, diferente e especial, sentiu saudades de quem ama e tudo isso e muito mais, senti saudade de quem ama não entristece, pois quem ama e capaz de trocar sua felicidade, para que a outra pessoa seja feliz, mesmo sabendo que irar sentir saudade, saudade, saudade, saudade..........



Autor: Luciano Cabral

0 comentários:

Postar um comentário