sábado, 9 de julho de 2011

Conversa com meu TRAVESSEIRO!

Estou aqui para contar o que passa comigo nas melhores horas do dia, ou seja, na hora que eu me deito e relaxo e nessas horas sempre preciso de um amigo para desabafar alguém que pergunte como foi seu dia se estar tudo bom?... Mas nunca eu tive, mas espero ter a oportunidade que possa estar do meu lado pra desabafar... Então descobri que tinha um amigo que nessas horas de descanso de tristeza e alegria ele sempre estava comigo... O meu travesseiro que protegia os meus joelhos nas minhas orações tampava meus ouvidos dos gritos absurdos da minha mãe e sempre enxugava as minhas lagrimas e sempre que acontecia algo de ruim ou bom sempre corria para ele.


Todas as noites as nossas conversar extrapolavam eram assuntos amorosos profissionais e familiares e sempre peço uns bons conselhos a ele... Já rolou cada conversa banal que nem vem ao caso no momento! Na sua presença já chorei quando me afastei de que eu tinha de melhor, já contei a ele como é beijar uma pessoa que conheço a menos de um mês já pedi pra ele me ensinar a dançar, pedi pra ele me ajudar a conquistar o amor da minha vida, mas ele só pediu pra eu ter paciência que um dia vai aparecer... Mas um dia que foi o dia que perdi aquilo que nunca tive, ele foi o primeiro que eu fui desabafar vieram as lagrimas e muitas lagrimas e uma tristeza profunda olhei para aquele travesseiro que estava coberto com a fronha da barbie e Perguntei por quê? Por quê? Eu mereço sofrer? Quando eu vou ter algo pra me chama de meu? A sua resposta foi que Deus tem algo maior para sua vida eu te darei o descanso que você precisa e assim adormeci naquele travesseiro coberto com lagrimas e tristeza e acordei sossegada então meu melhor amigo me deu o melhor conforto minha tristeza ficou mas amena e com a ajuda dele sei que vou superar. Então foi isso agora preciso ir ali tenho uma conversa a terminar com meu melhor amigo! Eae travesseiro como foi seu dia!



Autora: Bia Pimentel!

0 comentários:

Postar um comentário