sábado, 9 de julho de 2011

Todos os dias temos a chance de recomeçar ao acordar, o difícil e imaginar que o tempo não para, e continua a passar, já não somos mais adolescente. Crescemos, é necessário tomar atitudes de adultos! Pergunto é difícil? É doloroso! Mais necessário.


Embora seja difícil, devemos pensar que não estamos no mundo sozinhos e crescemos, e nos tornamos adultos. A vida pode vim a parecer mais complicada sim! Mais porque muitas vezes queremos, ou a deixamos, ou esquecemos que crescemos amig@s! Pois às vezes tomamos atitudes de adolescente, apenas porque se parecer mais fácil de tomar, num entanto devemos pensar, há pessoas que nos cerca e espera resposta positivas.

Nossas atitudes podem dizer quem somos ou quem podemos ser, então amigos, sejam sempre honestos consigo mesmo, e com o próximo, não deixe que venha pensar ou agir de forma inconseqüente, ou deixa que o tempo vá passando. Devemos ter coragem de dizer a verdade ou agir com a verdade.

Bem amig@s, já não somos mais adolescentes é crescemos o tempo passou. Então sejamos sensatos, ser transparentes não vai nós fazer diferente dos outros e sim, nós transformar em pessoas especiais.

Seja sempre você! Não mude para fazer tipo! Não deixe se encantar por algo que não acredita! Seja sempre verdadeiro! Não esqueça das suas origens, pois os verdadeiros amigos querem seu bem! Sonhe, e lute por este sonho!

Mais, não fuja das possíveis situações ou realidades, como se existissem outro mundo que não existe, faça viver a cada segundo, como se fosse segundo mais especial de sua vida, não tenha medo de errar, porque este medo vai te tirar o direito de ser feliz, mais sempre pense e se deixe refletir sempre que necessário.

Você cresceu amig@s, agora é necessário ter atitudes de adultos por mais que doar, seu coração já não é mais inconseqüente ele contribui para sua felicidade ou não, só depende de você. Então seja honesto com ele e com uma possível pessoa que esteja ao seu lado.

Cresça, é diga eu sei ser adulto e responsável, sou alguém que pode confiar e admirar!

0 comentários:

Postar um comentário