terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novos amigos!


Novos amigos!

 Veja como a vida e dinâmica!

Algumas semanas atras pensai que tudo seria mais difícil e que já tinha muitos amigos, mas a vida e muito dinâmica e sempre nos prega peça. Num evento fui convidado a participar, cheguei timidamente, muito embora com medo da receptividade que poderia ter.

Nossa foi muito diferente do que pensei! Notei acima de tudo vir e reconheci o respeito e o carinho um para com outro. Não importava o defeito que tivesse.

Então, em uma bela noite fazendo caminhada por algumas ruas da cidade, tive a chance de trocar no máximo uma ou duas palavras, mesmo sendo tão poucas palavras sentir uma receptividade que e ate hoje difícil descrever.  O que ma me encantou foi o sorriso, pessoas de coração aberto para se fazer novos amigos.

Sabe é muito difícil de encontrar isso nas pessoas hoje em dia, sem a uma temeridade de ser realmente quem é, sem fingir, ou seja, sem criar um personagem. 

Quando encontrei AFV em especial, já que fizeram algo que nunca esperei  confessor que fiquei muito surpreso, mais encantando com a atitude que sempre tiveram.

Ganhei abraços, apertos de mãos, sorriso, elogios mais de forma afável e sincera. Bem diferente de onde caminhei no passado não muito distante. Aprendi que posso manter estes amigos, porque querem ser meus amigos, não porque posso conseguir algo, ou por ser amigo de alguém que possa tirar proveito.

Quero cultivar os amigos que tenho e os novos amigos que ganhei! Dizer que conte comigo, pois agora eu estarei presente sempre que possível quando se precisar. 

Autor: Luciano Cabral

0 comentários:

Postar um comentário