sábado, 10 de abril de 2010

Difícil falar desta forma do nosso coração, embora esteja escrito em muitos livros, ou muitas pessoas falam, que devemos sempre seguir nosso coração. Será que isso e o mais certo a fazer? Sabe o nosso coração também e capaz de nos trair, talvez sim acredite que quando tratamos de sentimentos e algo difícil de entender e de tomar decisões, se agimos por impulso, sem pensar ou de forma inesperada podemos cometer erros, para isso e sempre necessários refletimos sempre no momento de tomamos algumas decisões principalmente quando se tratar de nossos sentimentos. Para isso e preciso da o tempo devido para que seja possível pensamos e procuramos entender este sentimento, pois não é fácil tomar decisão se assim fosse ninguém teria problemas.

Saber que você foi traído por você mesmo e ainda é péssimo, mas pelo seu coração, não deve ser fácil devemos concordar com isso! Você deve imaginar quem sou eu para falar sobre traição e ainda mais do coração. Traição e uma palavra forte pesada quando nos sentimos traído, mas devemos nós sentir tranqüilo e procura a paz que esta dentro de nós mesmo, e não deixamos nos abater com isso, devo deixar bem claro que o coração ele também acerta, seria injusto de nossa parte pensar que ele só nos trai quando na verdade ele acerta também.

Embora, acreditamos o sentimento que eles nos faz sentir e algo que pode assustar nos deixar ansioso. Devo ser bem claro quando falo do coração, ele é verdadeiro sim! Como todo ser humano não somos perfeitos e erramos. Assim, também é o coração tanto que faz parte de nós e de nossa natureza.

Acredite!

Quando você sentir um sentimento forte vindo do seu coração de forma verdadeira saberá que não esta sendo traído, quando você sentir medo, ansiedade, paz, palpitação, sua respiração ofegante e porque seu coração fala a verdade, não só estes sentimentos citado mais muito outros, devo dizer que seu coração e especial.

Mesmo que um dia já foste traído por ele, todos merecer sempre uma nova chance então de uma chance para seu coração, não se sinta na necessidade de cobrar dele, ninguém consegue pensar sobre pressão da mesma forma e seu coração.

Sinta, acima de tudo o escute, mas sempre procurando se da uma chance de senti-lo!

Autor: Luciano Cabral

0 comentários:

Postar um comentário