domingo, 25 de abril de 2010

O que fazemos ou devemos fazer!

Todos diariamente fazem esta própria pergunta e sei como e difícil de responder, pare pense.

Nem sempre acertamos algo que iremos fazer, por muitas vezes tentamos acertar ou dá o máximo de nós e infelizmente quando não atingimos o objetivo ficamos tristes, frustrado e decepcionado com nós mesmo, mas e preciso entender que sempre que tentamos é porque queremos fazer o melhor e se não conseguimos simplesmente talvez porque não seja o momento ou a hora de acontecer.

Amigos e amigas, devemos imagina quando nos propormos a fazer o melhor e porque gostamos sim de fazer o bem, nem sempre devemos esperar algo em troca, saber porque? Nada mas recompensador para uma pessoa do que fazer algo por alguém sem esperar receber algo, você deve pensar será que existe isso hoje em dia, bem para ser mais sincero sim.

Nunca deixe de fazer o bem, e procurar pregar o bem, como diria devemos sempre valorizar as pessoas que estão a nossa volta, pois num piscar de olhos talvez ele não esteja mais, por isso sempre devemos ter a coragem de fazer o que nos propormos, pois volto a dizer e muito curta e passageira são difíceis de encontrar. Valorize seus amigos, difícil e encontrar alguém para amar e querer bem, seja felizes não temas deixe acontecer não pense em fazer, nem muito menos se está errado, apenas faça.

Ore e pergunte a deus, converse com ele! Não temas sejam fiel a Deus, só ele pode-te da à luz e o caminho, para o que deve ser feito, falo de ter fé mantenha acima de tudo, você esta perto de fazer seu milagre, mas para isso e preciso não temer.

Deve sempre conversar com Deus ante de fazer algo, faça isso e verás que não estará agindo errado.

Autor: Luciano Cabral

0 comentários:

Postar um comentário