quarta-feira, 14 de abril de 2010

Porque deixamos de ser felizes?


 
Muitas vezes pensamos no futuro, e como será este futuro para nós, num entanto se paramos para pensar estamos deixando de viver o presente, e quando olhamos para traz iremos ver o quanto éramos felizes, mas não demos conta disso. Dedique-se a conhecer um pouco mas você não se sinta envergonhado se não se conhecer e seja paciente com você mesmo.

Deixamos de ser felizes porque ficamos ansiosos, inseguros ou porque achamos que não somos merecedor, mas talvez sejamos e não conseguimos ver, difícil admitir isso deixa que nossa felicidade passe diante de nossos olhos e não somos capazes de reconhecer, mas não podemos deixar que o medo nos domine e sim devemos fazer e vivemos. Mas ser merecedor e algo que devemos confessar que não seremos capazes de medir. Não inventaram ainda uma escala para medir merecimento.

Se merecermos ou não, pouco importa se você não achar? Não seja leviano com você aceite que você pode ser feliz e aproveite. Costumo dizer que sorte não vai ocorrer mais do que uma vez, no máximo duas para quem realmente tem muita sorte. Pense não deixe que os pequenos impersilho da vida façam de você alguém amargurado, procure entender o milagre que esta ocorrendo com você. Todos nos somos capazes de realizar nosso milagre basta seguir este três conselho abaixo.

- Mantenha a fé acima de tudo!
- Reze ou ore acima de tudo!
- Mantenha seu coração puro!

Tempo para realizar seu milagre, não existe! Depender sim de você! Vai ver que felicidade esta dentro de você e capaz de compartilhar para com os outros a sua volta.

Nunca prestamos atenção o quanto e especial acordamos pela manhã e sorrimos a vida realmente e curta passamos parte dela dormindo, trabalhando, estudando ou fazendo outras atividades. Por vezes acabamos esquecendo de da o mínimo de atenção para quem esta do nosso lado, ou seja, com a correria da vida diária acabamos esquecendo deles.

Felicidade, e algo que devemos não ter medo! Não deixe que suas preocupações venham deixar de fazer com que você se sinta feliz e enfrente sempre o que te mete medo de verdade, esqueça tudo e viva aproveite os elogios e os carinhos de quem te amam. Pois o tempo passa rápido e ainda não inventaram uma máquina do tempo para volta se caso se arrependa e tenha vergonha de admitir isso, vergonha e você ter medo de voltar atrás e falar para quem gosta que queira ser feliz ao lado dela ou dele.

Não se sinta culpado se não saber que atitude tomar na vida, não tem idade para saber o que fazer da vida, mas seja você sempre e busque ser feliz acima de tudo tente, procure, corra atrás, pois o tempo passa rápido e seja feliz, a felicidade esta próxima a você, admita que você possa ser feliz esqueça as magoas ou os erros do passado perdoem e sejam perdoados. Verás que não perdeu tempo e sim ganhou conhecimento para não vim a cometer novamente ou cair nos erros.

È, acredito que você deve esta pensado de fato a vida e curta e eu aqui tentando mim sentir culpado por não esta fazendo alguém feliz ou sendo nada tudo tem seu tempo ou melhor tudo no tempo de deus!

Vai lá e procura não deixar o tempo passa a vida e curta sim! Busque, lute, procure mesmo que ele se esconda de você, não desista de sua fé de ser feliz e de fazer alguém feliz, o que esta esperando lendo este texto e refletido sobre isso vai lá corra logo, tem sempre alguém esperando por você.

Autor: Luciano Cabral

0 comentários:

Postar um comentário