sábado, 10 de abril de 2010

Você e capaz de perdoar e não sentir mágoa?

Quando perdoamos alguém que nos fez algo seja serio ou algo irrelevante, estamos dispostos de fato esquecer tudo que foi feito. Estamos nos propondo a esquecer o ocorrido, mas convenhamos que seja difícil. Sabe por vezes quando estamos falando sobre o assunto. Acabamos sempre falando de forma que esta pessoa perdoada se sinta mal, pois parecer que estamos cobrando o ocorrido.

Perdoar e algo que vem dos nobres! Só pessoas de coração puro e capaz de perdoar e não sentir mágoa de verdade, se você sente mágoa e porque não perdoou. É difícil admitir que não seja capaz de senti mágoa por alguém, para isso você deve ser preparar sendo fiel aos seus sentimentos e acreditar. Não deixe que você próprio magoado, seja fiel a sua conduta e só perdoe quando de fato estiver preparado.

Como saber que está preparador para perdoar de verdade e não sentir mágoa! È algo sem explicação, você apenas sente e vai saber reconhecer e não deixe isso passar despercebido, pois a vida e muito curta quando menos esperar talvez este pessoa não esteja mais aqui para ser perdoada e como fazer isso.

Mágoa e um dos piores sentimentos que podemos sentir! Tenha certeza disso! Por vezes ficamos relutando com isso dentro de nos, e pensando no que fazer. Apenas aja e não deste este sentimento te dominar! Deve-se da à chance de mudar este sentimento que assombra e por algum momento te incomoda.

Esqueça seu orgulho deixe de lado, e vai busca esta pessoa que você ainda não perdoou e diga com sinceridade, pois você pode esta deixando de ser feliz e fazendo alguém infeliz. O tempo corre e faça isso tenho certeza que vai sentir aliviado e mais feliz!

Eu, perdoei e você tenha certeza me sinto mas feliz diante desta pessoa, e disso tenha certeza vai te fazer alguém especial por demais!

Autor: Luciano Cabral

0 comentários:

Postar um comentário